quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA: GORDURA MARRON ADIPOSA, ALTAMENTE ENERGÉTICA.

O órgão adiposo marrom tem a capacidade de consumir energia, produzindo calor para defender o organismo contra um ambiente frio, este fato é facilmente verificável em animais que hibernam ou são animais que efetuam grandes trajetos migratórios. Entretanto o ser humano também possuem orgão adiposo marrom, principalmente crianças recém nascidas, adolescentes e adultos localizados na região lombar. Se considerarmos em ordem de quantidade dessa substancia miraculosa, a maior quantidade ocorre em recém nascidos. Vários estudos têm mostrado que o tecido metabolicamente ativo adiposo marrom está presente em quantidades notáveis em adultos saudáveis. Tais estudos confirmam que é possível através de células tronco do órgão adiposo marrom, ser transformado em terapêutica para obesos por gordura branca, isto porque a gordura branca possui uma grande quantidade de volume, provocando um aspecto de shape pessoal desproporcional biotipicamente em considerando a média das pessoas normais ou com o corpo proporcional. 
A presença de tecido adiposo marrom nos adultos é inversamente correlacionada com o IMC – índice de massa corporal e os percentuais de tecido adiposo tecido do corpo, em outras palavras, as pessoas que possuem grandes quantidades de tecido metabolicamente ativo adiposo marrom, são magras e eventualmente pode ter até mais IMC - índice de massa corporal, mas uma quantidade concentrada energética incrível o que lhes da uma quantidade de saúde incrivelmente aumentada e uma ótima saúde. Medicamentos destinados à expansão e / ou ativação do tecido adiposo marrom são de possível interesse para o tratamento da obesidade e das doenças relacionadas à obesidade como diabetes mellitus tipo 2.

AUTORES PROSPECTIVOS

Dr.João Santos Caio Jr.
Endocrinologia– Neuroendocrinologista 
CRM20611 

Dra.Henriqueta V. Caio 
Endocrinologista– Medicina Interna 
CRM28930 

Como Saber Mais: 
1.
O órgão adiposo marrom tem a capacidade de consumir energia, produzindo calor para defender o organismo contra um ambiente frio, este fato é facilmente verificavel em animais que hibernam ou são animais que efetuam grandes tragetos migratórios.  
http://crescimentomeninos.blogspot.com

2.
Medicamentos destinados à expansão e / ou ativação do tecido adiposo marrom são de possível interesse para o tratamento da obesidade e das doenças relacionadas à obesidade como diabetes mellitus tipo ...
.http://longevidadefutura.blogspot.com

3.
Se considerarmos em ordem de quantidade dessa substancia miraculosa, a maior quantidade ocorre em recem nascidos.
http://crescimentomeninas.blogspot.com

AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA. 

Referências Bibliográficas:
Prof. Dr.João Santos Caio Jr, Endocrinologista, Neuroendocrinologista, Dra. Henriqueta Verlangieri Caio, Endocrinologista, Medicina Interna-Van DerHäägen Brazil – São Paulo –Brasil,



CONTATO: 
Fones: 55(11) 5572-4848 /(11)2371-3337/ (11)9.8197-4706 - TIM
Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002 
e-mail:vanderhaagenbrasil@gmail.com